O FOLHA DO SUL ON LINE acompanhou o resgate do corpo de um adolescente encontrado na manhã desta quinta-feira, 02, no cemitério Cristo Rei, em Vilhena. O cadáver, já enrijecido, indicativo de que a morte aconteceu ontem, estava caído próximo a uma sepultura.
A reportagem apurou que, hoje, ao chegar para trabalhar, um pedreiro que presta serviços particulares no cemitério, viu o garoto caído junto à lápide e informou os servidores da Secretaria de Obras lotados no local. Após a constatação do óbito, Polícia Militar, POLITEC e funerária foram até a cena do homicídio.
O garoto tinha apenas 17 anos e apresentava uma perfuração de bala nas costas. Ele se chamava Cleberson Keller Nogueira e teria sido atingido durante o ataque armado ao velório do também adolescente Carlos Eduardo Nunes Gonçalves, o “Japinha”, da mesma idade e também morto a tiros .
Cleberson estava descalço (os chinelos foram encontrados na Capela Mortuária, palco do ataque a bala) e seria um dos alvos do atentado. Aparentemente, ele agonizou durante várias horas junto ao túmulo onde seu corpo foi encontrado.
Por Folha do Sul