
Seis integrantes de uma mesma família morreram em um grave acidente de trânsito registrado na madrugada da última terça-feira (30), na rodovia PR-170, em Rolândia, no norte do Paraná. A colisão envolveu uma minivan e um caminhão e ocorreu por volta das 4h30, no sentido do distrito de São Martinho. De acordo com as informações apuradas, a família era do município de Florestópolis e retornava de uma viagem ao litoral. Todas as vítimas estavam na minivan, que possuía sete lugares.
Morreram no local o casal Alexandre Cordeiro e Adriana da Silva Souza Cordeiro, ambos de 37 anos, o filho Miguel de Souza Cordeiro, de 10 anos, o sobrinho Elano Gabriel de Oliveira, de 14 anos, além de dois bebês gêmeos, filhos do casal, de apenas 10 meses. Os nomes das crianças não foram divulgados.
Segundo a Polícia Civil do Paraná (PCPR), nenhuma das vítimas que estava no automóvel resistiu aos ferimentos. O motorista do caminhão, que transportava pintos vivos, foi socorrido em estado grave e permanece internado.
Um segundo ocupante do veículo de carga teve ferimentos leves, recebeu atendimento médico e já foi liberado. Equipes da Polícia Científica e do Instituto Médico-Legal (IML) estiveram no local para a realização da perícia e remoção dos corpos. A rodovia chegou a ter o tráfego parcialmente interditado durante o atendimento da ocorrência.
A PCPR informou que instaurou um procedimento para apurar as circunstâncias do acidente. As investigações serão baseadas, principalmente, nos laudos periciais, já que as imagens disponíveis até o momento não permitem definir responsabilidades pela colisão. Nas redes sociais, o prefeito de Florestópolis lamentou a morte da família e prestou solidariedade aos parentes e amigos das vítimas.
Fonte: Terra




















