Nome da deputada estadual foi confirmado durante convenção partidária para as eleições de 2026.
A deputada estadual Cláudia de Jesus teve seu nome aprovado pelo Partido dos Trabalhadores (PT) para disputar a reeleição à Assembleia Legislativa de Rondônia nas eleições de 2026.
A confirmação ocorreu durante a convenção partidária e representa mais uma etapa de uma trajetória construída com trabalho, responsabilidade e compromisso com a população rondoniense.
Em Ji-Paraná, Cláudia foi vereadora e, posteriormente, secretária municipal de Agricultura. Também disputou a Prefeitura do município, ampliando sua experiência na vida pública e fortalecendo sua atuação junto à população.
Na Assembleia Legislativa, a deputada mantém uma atuação voltada à agricultura familiar, à saúde, à educação, à defesa das mulheres, à proteção das crianças e à justiça social, além do diálogo com municípios e comunidades de diferentes regiões de Rondônia.
“Eu me coloco porque fui incentivada a estar aqui mais uma vez. Se não tivesse trabalhado, honrado este partido e atuado com ética e transparência, eu não teria coragem de estar aqui”, afirmou Cláudia de Jesus.
—
Texto: Mohana Déa




