Um homem foi encontrado morto na tarde deste domingo (26) em uma residência no bairro Urupá, em Ji-Paraná. O corpo foi localizado em um imóvel da região, e, segundo informações preliminares, ao lado da vítima havia diversos medicamentos.
A principal linha de investigação aponta para a hipótese de suicídio. De acordo com relatos, o homem enfrentava um quadro de depressão, o que reforça a suspeita levantada pelas autoridades.
Equipes da Polícia Militar e da perícia técnica estiveram no local para realizar os procedimentos de praxe. O corpo foi removido pela funerária de plantão após os trabalhos periciais.
O caso deve ser apurado pela Polícia Civil, que irá confirmar as circunstâncias da morte por meio de laudos oficiais.
Se você ou alguém que você conhece estiver enfrentando dificuldades emocionais, procurar ajuda profissional pode fazer a diferença. No Brasil, o Centro de Valorização da Vida (CVV) oferece apoio gratuito e sigiloso pelo telefone 188.
Por: Rondoniatual.com



