25 de junho de 2026 | Email: [email protected] | Telefone: (69)992845099 | Local: Rondônia



Logo Lamar
Prefeitura de Ji-Paraná

25 de junho de 2026 | Email: [email protected] | Telefone: (69)992845099 | Local: Rondônia

VÍDEO: passageira cai de ônibus após janela se soltar e morre

Uma jovem identificada como Renata Yassu Nakama, de 26 anos, morreu após cair de um ônibus do transporte público em movimento no município de São Sebastião, no litoral norte de São Paulo. O acidente ocorreu no dia 2 de janeiro, mas a vítima faleceu três dias depois, na segunda-feira (5), após permanecer internada.

Imagens do sistema de monitoramento interno do coletivo registraram o momento da queda. O caso aconteceu na Rodovia Doutor Manuel Hipólito Rego (SP-055), conhecida como Rio-Santos, que liga as cidades de Ubatuba e Bertioga.

- Advertisement -

Segundo as informações, Renata entrou no ônibus por volta das 12h15, usando uma camisa preta. O veículo estava cheio, e a jovem permaneceu apoiada em uma das janelas, próxima ao cobrador.

Cerca de 15 minutos depois, as câmeras mostram o momento em que o vidro da janela se desprende da estrutura, fazendo com que a passageira fosse projetada para fora do veículo. Na queda, ela bateu a cabeça no asfalto da rodovia.

A jovem foi socorrida e levada ao Hospital de São Sebastião, onde permaneceu internada em estado grave, mas não resistiu aos múltiplos ferimentos. Renata deixou dois filhos, de seis e oito anos.

Empresa de ônibus é notificada

O transporte coletivo do município é operado pela empresa Santa Cecília Turismo Ltda (Sancetur). Em nota, a Prefeitura de São Sebastião informou que a companhia foi notificada e deverá apresentar esclarecimentos detalhados sobre o acidente, incluindo registros operacionais, procedimentos adotados após a ocorrência e medidas de segurança existentes.

A administração municipal destacou ainda que a empresa é responsável pela operação do serviço, conduta técnica e cumprimento dos protocolos de segurança.

Em manifestação oficial, a prefeitura lamentou a morte da jovem.

“A Prefeitura de São Sebastião manifesta profundo pesar pelo falecimento de Renata Yassu Nakama. Neste momento de dor, a administração se solidariza com familiares e amigos, expressando suas mais sinceras condolências.”

A Polícia Civil registrou o caso e investiga as circunstâncias do acidente.

d24am

Mais notícias sobre cidades de Rondônia






Marcha para Jesus e show de Fernandinho reúnem cerca de 9 mil pessoas no Beira Rio Cultural

A fé, a união e o louvor marcaram a noite de segunda-feira (22) em Ji-Paraná durante a realização da Marcha para Jesus e...

Com recurso destinado pelo deputado Cássio Gois, bairro Planalto conquista implantação de sistema de água após mais de 10 anos de espera

Moradores do bairro Planalto vivem um momento histórico com a assinatura da ordem de serviço para implantação do sistema de abastecimento de água na...

Decisão judicial mantém direito de greve e determina funcionamento mínimo das atividades

O Sindicato dos Trabalhadores na Indústria da Construção Civil do Estado de Rondônia (STICCERO) informa à categoria e à sociedade que o Tribunal Regional...
Pular para a barra de ferramentas