Joca de Souza e Fernando Itamir, jornalistas que atuam em Sinop (a 481 km de Cuiabá), em Mato Grosso, protagonizaram um quebra-pau durante a cobertura de um acidente ocorrido na manhã de hoje (05), na BR-163. Vídeos que circulam nas redes sociais mostram os profissionais trocando socos, chutes e ameaças enquanto a ocorrência ainda estava em andamento.
Informações divulgadas nas redes sociais pelos próprios envolvidos apontam que o bate-boca e as agressões começaram no momento da filmagem do socorro a uma das vítimas do acidente, que foi encaminhada por equipes da Nova Rota do Oeste, concessionária responsável pela rodovia, ao hospital.
Leia mais – Acidente com HB20, carreta e caminhão deixa feridos e vítima presa às ferragens em Sinop; vídeo
Durante a gravação do atendimento, Joca teria passado na frente da filmagem que estava sendo feita por Fernando. A situação gerou desentendimento e, na sequência, os dois passaram a se agredir, com socos, chutes e ameaças.
Ambos os jornalistas mantêm páginas nas redes sociais onde realizam transmissões sobre acidentes, crimes e outros fatos envolvendo Sinop e municípios da região norte de Mato Grosso.
Ocorrência
O acidente foi registrado no km 827 da BR-163, em Sinop, e envolveu três veículos: um de passeio e dois de carga. Ao todo, quatro pessoas se envolveram na batida. Três foram encaminhadas ao Hospital Regional e a quarta não se feriu, assinando o termo de recusa de encaminhamento médico.
A colisão envolveu um HB20 prata, que ficou destruído, um caminhão DAF XF 105 branco e uma carreta Volvo 440 vermelha.
KARINE ARRUDA
DO REPÓRTERMT


