Logo Lamar








Homem arranca coração de rival e obriga desafeto a comer

Um homem foi preso nessa quarta-feira (4/2), suspeito de matar um rival em 2024, em Paracatu (MG). Após o assassinato, ele teria arrancado o coração da vítima e dado para outro desafeto comer.

De acordo com a Polícia Civil de Minas Gerais, o homicídio foi motivado pela suspeita de que uma das vítimas cometia pequenos furtos na cidade, situação que incomodou um grupo ligado ao tráfico de drogas.

- Advertisement -

O desafeto que teve de comer o coração da vítima foi mantido refém e presenciou o espancamento e assassinato do outro homem.

Após a morte, o grupo ainda vilipendiou o cadáver, decapitando o corpo e retirando o coração. O sobrevivente foi ameaçado, mas sua vida foi poupada. Os criminosos o liberaram, advertindo que qualquer denúncia teria consequências.

As investigações foram conduzidas pela Delegacia de Homicídios de Paracatu. De acordo com o delegado Carlos Fernandes, os investigados devem responder por homicídio qualificado, tortura e ocultação de cadáver.

O investigado foi preso preventivamente na casa de parentes, em Uberlândia (MG). Ele agora está à disposição da Justiça.

LARICE DE PAULA
METRÓPOLES

Mais notícias sobre cidades de Rondônia






Pitbull foge de residência e ataca dois garis durante coleta. VEJA VÍDEO

Dois coletores de lixo urbano, de 24 e 29 anos, ficaram feridos após serem atacados por um cão da raça pitbull na última...

Discussão durante partida de cartas termina em morte. VEJA VÍDEO

Uma briga por apostas terminou em tragedia na madrugada da última segunda-feira (2), no departamento Canindeyú, no Paraguai. Valentín Gómez Zaracho, de 39 anos,...

Homem embriagado humilha esposa com bebê no colo e caso termina em agressão

Um vídeo que circula nas redes sociais desde os últimos dias mostra uma cena de violência e tumulto em um prédio residencial de Balneário...
Pular para a barra de ferramentas