Logo Lamar







Jovem de 20 anos é morto a tiros no residencial

No final da tarde deste domingo, 1º de fevereiro de 2026, um jovem identificado como Claudio de 20 anos, foi morto a tiros no residencial União, em Vilhena.

Conforme apurou a reportagem do Extra de Rondônia, testemunhas relataram que a vítima teria se desentendido com um homem.

- Advertisement -

Durante a discussão, Claudio Rian teria sido agredido com um soco e, em reação, sacou uma faca que carregava na cintura. Ainda segundo os relatos, o homem teria feito ameaças antes de deixar o local.

Após o ocorrido, a vítima foi para casa e, algum tempo depois, ao retornar à rua, acabou sendo surpreendida e atingida por pelo menos seis disparos de arma de fogo.

O jovem caiu e morreu no local. O autor do crime fugiu e tomou rumo ignorado.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas ao chegar apenas constatou o óbito. A Polícia Militar isolou a área para os trabalhos da perícia e, após os procedimentos, o corpo foi liberado para a funerária de plantão.

A motivação do homicídio será apurada pela Polícia Civil.

Por extraderondonia.com

Mais notícias sobre cidades de Rondônia






Prefeitura de Ji-Paraná intensifica ações de prevenção no Carnaval com distribuição de 522 kits pelo SAE

A Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), realizou durante o período de Carnaval a ação “Folião brinca o...

Tá pago: Cláudia de Jesus garante R$ 581 mil para centro esportivo em Ji-Paraná

Emenda viabiliza a estrutura do Centro Educativo Dom Bosco. O recurso de R$ 581 mil destinado à construção da quadra esportiva do Centro Educativo Dom...

Cláudia de Jesus propõe adesão de Rondônia ao Pacto Nacional Brasil contra o Feminicídio

Indicação da parlamentar é atendida e Governo do Estado oficializa assinatura do pacto. Diante do crescimento dos casos de feminicídio em Rondônia, a deputada estadual...
Pular para a barra de ferramentas