Logo Lamar







Mulher de 56 anos morre após levar soco tentando separar briga de casal

Uma mulher de 56 anos morreu na madrugada deste sábado (31) na Santa Casa de Araraquara (SP). Maria Aparecida Siqueira Ferraz estava internada em estado grave desde o último domingo (25), após ser agredida com um soco ao tentar separar uma briga de casal no Jardim Maria Tannuri, em Boa Esperança do Sul (SP).

O agressor, de 30 anos, fugiu e ainda não foi localizado. O caso, inicialmente registrado como violência doméstica, ameaça, injúria e lesão corporal, agora será tratado como feminicídio. A Polícia Civil pediu a prisão do suspeito.

- Advertisement -

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Segundo a Polícia Civil, a confusão começou em uma casa na Rua Victório Govoni. O agressor, identificado como Luiz Fernando Corrêa da Costa, de 30 anos, discutia com a companheira de 31 anos, que tentava impedir que ele saísse de casa embriagado.

Durante o desentendimento, a mulher foi agredida com socos, ameaçada de morte e xingada enquanto segurava o filho no colo. A criança caiu, foi levada ao médico e, conforme registro policial, não apresentou lesões aparentes.

Ao ouvir a confusão, a vizinha Maria Aparecida tentou intervir, mas foi atingida com um soco na cabeça, caiu e bateu a cabeça. Ela foi socorrida pelo Samu e levada inicialmente à Santa Casa de Boa Esperança do Sul, sendo transferida depois para Araraquara, onde não resistiu.

Após o ataque, Luiz Fernando fugiu antes da chegada da Polícia Militar e segue foragido. Ele já tinha passagens policiais e era investigado por tráfico de drogas. A companheira solicitou medida protetiva de urgência.

Velório e enterro

O corpo de Maria Aparecida está sendo velado neste sábado (31) e o enterro está previsto para este domingo (1º), no Cemitério Municipal de Boa Esperança do Sul.

Mais notícias sobre cidades de Rondônia






Prefeitura de Ji-Paraná intensifica ações de prevenção no Carnaval com distribuição de 522 kits pelo SAE

A Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), realizou durante o período de Carnaval a ação “Folião brinca o...

Tá pago: Cláudia de Jesus garante R$ 581 mil para centro esportivo em Ji-Paraná

Emenda viabiliza a estrutura do Centro Educativo Dom Bosco. O recurso de R$ 581 mil destinado à construção da quadra esportiva do Centro Educativo Dom...

Cláudia de Jesus propõe adesão de Rondônia ao Pacto Nacional Brasil contra o Feminicídio

Indicação da parlamentar é atendida e Governo do Estado oficializa assinatura do pacto. Diante do crescimento dos casos de feminicídio em Rondônia, a deputada estadual...
Pular para a barra de ferramentas