Um adolescente de 16 anos foi esfaqueado ao tentar defender a própria mãe de ser agredida na noite da última segunda-feira (23) no Loteamento Ceará, em Nova Bandeirantes (997 km de Cuiabá). O suspeito, um homem de 32 anos, foi preso pela Polícia Militar.
Segundo informações da PM, a equipe recebeu várias ligações de populares relatando uma briga em via pública, envolvendo uma mulher ensanguentada e um menor de idade que estaria a conter o agressor. Ao chegar ao local, os policiais confirmaram a situação e encontraram o suspeito já imobilizado pelas vítimas.
A vítima principal, uma mulher de 38 anos, relatou que o homem invadiu a sua residência durante a madrugada e passou a agredi-la enquanto ela ainda dormia. A discussão evoluiu da casa para a via pública, onde o agressor desferiu um soco no rosto da mulher e chegou a mordê-la em várias partes do corpo.
Durante as agressões, o filho da vítima tentou intervir para defendê-la. Nesse momento, o invasor, que estava armado com um canivete, tentou golpear o adolescente, causando um corte no dedo da mão direita. Apesar disso, o jovem conseguiu imobilizar o agressor com a ajuda da mãe até a chegada da Polícia Militar.
Uma ambulância do Hospital Municipal de Nova Bandeirantes foi acionada e prestou atendimento às vítimas. A mulher queixava-se de fortes dores na perna direita, onde possui uma placa de metal, enquanto o adolescente apresentava escoriações pelo corpo e dores nas pernas e no pé direito. Ambos permaneceram em observação médica.
O suspeito foi algemado para garantir a segurança própria e de terceiros. Ele apresentava um pequeno ferimento na cabeça e afirmou ter consumido bebida alcoólica. A Polícia Militar também apreendeu uma motocicleta Honda Biz de cor branca que estava em posse do homem. Ainda conforme a PM, vítima e suspeito já possuem histórico anterior de ocorrências relacionadas à violência doméstica.
Folha Max





















