
Uma adolescente de 17 anos foi agredida pelo padrasto na tarde desta segunda-feira (23) em Cuiabá. A vítima foi atingida com tapas e um golpe de mata-leão. Segundo informações da PM, a equipe foi acionada após a garota relatar que havia sido agredida pelo padrasto, de 35 anos.
Os policiais encontraram a jovem chorando em frente à residência. A vítima contou que foi agredida com vários tapas no rosto, o que fez com que ela batesse a cabeça contra a porta da casa. Em seguida, o agressor ainda teria aplicado um golpe conhecido como “mata-leão” e a derrubado no sofá. Após as agressões, a adolescente conseguiu sair da residência e pedir ajuda.
Diante da denúncia, a guarnição manteve contato com o suspeito, que não apresentou resistência. Ele foi encaminhado ao Plantão de Atendimento à Vítima de Violência Doméstica para os procedimentos legais, sem apresentar lesões e sem algemas.
A adolescente foi conduzida à delegacia em outra viatura, acompanhada por uma amiga maior de idade, já que a mãe da jovem informou não poder comparecer naquele momento por estar com uma criança de colo.
FolhaMax





















