Logo Lamar







Vídeos mostram agressões momentos antes de mulher morrer após cair do 10º andar de prédio

A Polícia Civil prendeu, nesta terça-feira (9), Alex Leandro Bispo dos Santos, suspeito de jogar a esposa Maria Katiane Gomes da Silva, de 36 anos, do 10º andar de um prédio na zona Oeste de São Paulo. A mulher morreu.

O crime aconteceu em 29 de novembro, e, à época, o marido afirmou que a morte teria sido resultado de suicídio. A investigação, no entanto, passou a tratá-lo como principal suspeito após a análise de depoimentos, contradições e imagens do próprio apartamento.

- Advertisement -

No dia da morte, a PM e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados por vizinhos após ouvirem um grito e o barulho da queda. Quando chegaram ao térreo, as equipes encontraram o corpo de Maria já sem vida e o marido abraçado ao cadáver, afirmando que a esposa teria se jogado após uma discussão.

Em depoimento, Alex relatou que o casal havia voltado de uma festa e discutido porque ele queria passar a noite com o filho, de outro relacionamento, antes de embarcarem em uma viagem. Segundo a versão dele, Maria teria descido e subido várias vezes para buscar objetos no carro, até que se trancou no banheiro. Depois, já no apartamento, ele afirma ter ido ao quarto e ouvido um “grito agudo seguido de um barulho”, encontrando a esposa caída ao solo.

Testemunhas, porém, relataram pontos que levantaram dúvidas. Um vizinho ouvido pela polícia disse ter notado a vítima emocionalmente alterada — possivelmente por álcool ou entorpecentes — mas afirmou não ter visto agressões. Outra testemunha contou que ouviu um grito seguido de um impacto, e encontrou Maria caída enquanto o marido tentava reanimá-la.

A investigação também recolheu câmeras internas do apartamento, que foram fundamentais para definir a dinâmica exata dos fatos. Os cartões de memória e os equipamentos foram apreendidos e enviados para perícia.

A CNN Brasil teve acesso a algumas dessa imagens. Em uma delas, Alex aparece agredindo Maria no estacionamento do prédio, momentos antes da morte.

Apesar de, inicialmente, a delegacia registrar o caso como morte suspeita, os desdobramentos da investigação, somados a elementos colhidos pelo DHPP (Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa), levaram à prisão de Alex, que agora é tratado como autor do feminicídio. A Justiça autorizou a detenção após pedido da Polícia Civil.

A reportagem apurou que, com a prisão preventiva decretada, o suspeito deve passar por novas oitivas, e o material pericial — incluindo laudos do IML (Instituto Médico Legal) e das câmeras — será incorporado ao inquérito para esclarecer definitivamente se houve crime.

O caso continua sob investigação pelo 89º Distrito Policial e pelo DHPP.

Fonte: CNN

Mais notícias sobre cidades de Rondônia

Homem agride garota de programa e quebra a casa após broxar; veja vídeo

Uma garota de programa de 24 anos foi agredida, na madrugada desse domingo (15), por um cliente de 38 anos durante um atendimento em...





Homem agride garota de programa e quebra a casa após broxar; veja vídeo

Uma garota de programa de 24 anos foi agredida, na madrugada desse domingo (15), por um cliente de 38 anos durante um atendimento em...

Adolescente de 14 anos é sequestrada e estuprada ao lado de igreja

Uma adolescente de 14 anos foi vítima de um estupro na noite dessa segunda-feira (16), em Apiacás. Segundo o boletim de ocorrência, a menor...

Rondônia tem dezenas de vagas de emprego abertas em várias cidades; veja como se candidatar

O portal Geração de Emprego reúne novas oportunidades de trabalho disponíveis em diferentes municípios de Rondônia. Há vagas para candidatos com e sem experiência,...
Pular para a barra de ferramentas