Logo Lamar







VÍDEO: motociclista tem a cabeça decepada em colisão com caminhão

Um grave acidente entre uma moto e um caminhão nesta quinta-feira (20) resultou na morte de três pessoas no Viaduto Capitão Temudo, bairro de Joana Bezerra, na capital pernambucana. O condutor da moto teve a cabeça decepada.

De acordo com informações, o acidente ocorreu quando um casal que trafegava em uma motocicleta em alta velocidade, no sentido Pina-Agamenom, colidiu violentamente contra um caminhão que estava realizando obras de manutenção sobre o viaduto.

- Advertisement -

O impacto da colisão foi de extrema violência, resultando na morte instantânea do casal. O piloto da moto teve a cabeça decepada no momento da batida. A força do choque foi tão intensa que a motocicleta foi arremessada a uma distância de mais de um quilômetro do local do acidente.

Um dos trabalhadores que realizava a manutenção da via foi atingido por pedaços da motocicleta e também faleceu no local.

Equipes de Trânsito e Transporte Urbano (CTTU), do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Instituto de Medicina Legal (IML) foram acionadas e estiveram no viaduto para prestar o atendimento de urgência, registrar a ocorrência e realizar a coleta dos corpos.

d24am

Mais notícias sobre cidades de Rondônia






Ônibus da Saúde de Rolim de Moura é flagrado em alta velocidade na BR-364; motorista é afastado

Um ônibus da Secretaria Municipal de Saúde de Rolim de Moura (RO), utilizado para o transporte de pacientes, foi filmado trafegando em alta velocidade...

Prefeitura de Ji-Paraná define logística para primeiro mutirão de combate à dengue no dia 21

A Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), realizou reunião de alinhamento com as secretarias envolvidas para organizar o...

Adolescentes são baleados em Rondônia e polícia busca identificar autores de dupla tentativa de homicídio

A Polícia investiga uma dupla tentativa de homicídio registrada na tarde de terça-feira (17), no Setor 9, em Vilhena (RO). Até o momento, não...
Pular para a barra de ferramentas