Logo Lamar



Jovem de 18 anos é morta a facadas pelo marido, que comete ato extremo em seguida





Uma tragédia familiar chocou os moradores da Vila do Incra, no município de Porto Acre, na noite de sábado (25). Um homem identificado como Francisco Jeremias, de 39 anos, matou a esposa, Cibelly Silva Rodrigues, de 18, com golpes de faca, e logo depois cometeu o ato extremo.


Segundo informações da Polícia Civil, o crime ocorreu dentro da residência do casal. Após o ataque, Francisco foi até a casa do irmão, que mora ao lado, e confessou o que havia feito. O parente foi até o local e encontrou a jovem caída no chão, já sem vida. Ao retornar para pedir ajuda, o irmão encontrou Francisco morto.


O delegado Leonardo Neves, responsável pelo caso, informou que os familiares do casal devem ser ouvidos nesta segunda-feira (27). Durante o crime, as duas filhas pequenas do casal, uma de 3 anos e outra de 6 meses, estavam na casa e presenciaram parte da tragédia.


A Polícia Militar isolou a área até a chegada das equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e da perícia criminal. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML), em Rio Branco.

Este é o 12º caso de feminicídio registrado no Acre em 2025, segundo dados da Polícia Civil. O caso será investigado pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam).

Jornal Rondônia












- Advertisement -




Veja outras notícias aqui ▼

Publicidade



Pular para a barra de ferramentas