
Um motociclista de 35 anos, identificado como Wesley Kelvy Pereira da Silva, morreu após ser atingido por um Fiat Strada conduzido por um motorista embriagado, na noite desta terça-feira (21), na rodovia MT-140, em Sinop (a 478 km de Cuiabá), Mato Grosso. O motorista foi preso em flagrante.
Conforme o registro da Polícia Civil, o acidente ocorreu por volta das 19h, quando a Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência entre o Fiat Strada e uma Honda Biz 125.
Segundo as informações apuradas, o carro seguia em direção a Santa Carmem quando o condutor perdeu o controle da direção e acabou batendo na motocicleta. Wesley não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.
O motorista do Fiat Strada apresentava sinais de embriaguez e foi submetido ao teste do bafômetro, que apontou 0,85 mg/L de álcool no sangue, valor quase três vezes acima do limite para caracterizar crime de trânsito.
Ele recebeu atendimento médico e, após ser liberado, foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante por homicídio culposo na direção de veículo.
GUSTAVO CASTRO
DO REPÓRTERMT


