
A morte trágica e repentina do mecânico Felipe dos Santos Donete, que tinha 19 anos, no final da tarde da última terça-feira, 23, ainda abala profundamente, todos os seus familiares e amigos.
O acidente aconteceu quando estava trabalhando em uma oficina localizada na Avenida Efigênio Sales, bairro de Adrianópolis, Zona Centro-Sul de Manaus.
De acordo com as testemunhas, o mecânico estava fazendo um serviço de manutenção, quando o veículo sustentado por um elevador automotivo, despencou sobre seu tórax, provocando esmagamento e ainda foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.
Felipe Donete chegou com vida ao Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, foi levado para a sala de operações, mas veio a óbito quando já estava passando por cirurgia de urgência.
Os lamentos dos familiares e também dos amigos é bem maior, porque o mecânico era trabalhador e a esposa descobriu recentemente, que estava grávida do primeiro filho do casal.
Um inquérito foi instaurado através do 16º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para investigar as circunstâncias do acidente fatal que vitimou o mecânico de autos.
PORTAL DO ZACARIAS


