
Uma mulher de 36 anos foi agredida pelo marido de 30, após recusar sexo no começo da madrugada desta sexta-feira (19) em um residência no bairro Cuniã, zona Leste da capital de Rondônia.
O autor do crime fugiu antes da chegada da Polícia Militar. A mulher contou que estava assistindo o jogo do Flamengo na Libertadores e bebendo junto com o marido em uma conveniência na região.
Após a vitória do time brasileiro, o casal foi embora para casa e lá o homem queria manter relação sexual com a esposa para depois ir dormir.
Porém, a mulher alegou que estava muito cansada e que era para deixar o sexo para outro dia.
O homem ficou revoltado com a negativa e passou a agredi-la com socos, puxões de cabelo e enforcamentos.
Desesperada, a vítima gritou por socorro, ligou para familiares do marido e ele fugiu ao ver que a PM também tinha sido acionada.
A ocorrência foi registrada na Delegacia Especializada em Atendimento a Mulher (DEAM).
Rondoniaovivo.coml


