Logo Lamar



Enfermeira flagrada pelo marido abusando sexualmente do filho dele é condenada a dois anos de prisão





A enfermeira flagrada pelo marido fazendo sexo com o enteado de 15 anos na casa em que moravam em Ocala (Flórida, EUA) foi condenada na terça-feira (16/9) a dois anos de prisão. O caso ganhou grande atenção da imprensa do país.


Alexis Von Yates, de 34 anos, terá que a cumprir 24 meses de prisão estadual, seguidos de dois anos de prisão domiciliar e 10 anos de liberdade condicional como criminosa sexual registrada, de acordo o “NY Post”.


Em transmissão pela Court TV, Alexis, que estava maquiada e blusa de gola alta preta, permaneceu impassível enquanto o juiz Timothy McCourt proferia a sentença.


A americana foi originalmente acusada de agressão sexual por uma pessoa com autoridade familiar, mas o acordo judicial reduziu a acusação para agressão lasciva e obscena contra uma criança entre 12 e 16 anos. A enfermeira havia se declarado culpada em 21 de agosto, o que abriu caminho para o acordo. A acusação original de agressão sexual, um crime de primeiro grau, prevê pena de até prisão perpétua e multa de US$ 10 mil (cerca de R$ 55 mil).

Alexis Von Yates — Foto: Reprodução/Facebook; Marion County Jail

Alexis Von Yates — Foto: Reprodução/Facebook; Marion County Jail

Além do tempo de prisão — em penitenciária e domiciliar — Alexis será obrigada a cumprir 200 horas de serviço comunitário e pagar multas e custas judiciais.

O flagrante

A investigação do caso foi iniciada após a polícia receber uma denúncia anônima em julho de 2024, poucos dias após o abuso sexual, que “incluía informações de que o pai da criança vítima havia presenciado o incidente”.

Na noite de 26 de julho de 2024, Alexis colocou seus dois filhos para dormir e depois ficou com seu enteado de 15 anos no sofá da sala. O casal teria fumado um cigarro eletrônico de THC, jogado videogame e assistido a filmes, enquanto o pai dele, o eletricista, trabalhava até tarde, de acordo com um depoimento de prisão no condado de Marion.

Por volta da 1h da manhã, Alexis e o adolescente começaram a assistir ao filme de terror “Terrorizer 2” e ela tentou ainda mais a menor — dizendo que o filme era chato e dizendo o quão “excitada” ela estava porque “não fazia sexo há duas semanas e estava menstruada”, disse o menor a policiais.

Alexis Von Yates com Frank, antes da prisão, e em tribunal na Flórida — Foto: Reprodução

Alexis Von Yates com Frank, antes da prisão, e em tribunal na Flórida — Foto: Reprodução

Os dois, então, se aconchegaram mais. O jovem de 15 anos primeiro beijou Alexis no pescoço e os dois se tocaram, com Yates dizendo, de acordo com a vítima: “Eu queria que você tivesse 18 anos, porque você não tem idade suficiente”.

Alexis então “tirou” a calcinha e o casal manteve relações sexuais sem preservativo, de acordo com o depoimento.

Alexis Von Yates — Foto: Reprodução/Facebook
Alexis Von Yates — Foto: Reprodução/Facebook

O marido de Alexis voltou para casa do trabalho e encontrou a esposa e o filho no sofá, completamente nus. O jovem de 15 anos saiu correndo de casa, mas teria ouvido Alexis se justificar que o adolescente se parecia com o pai quando era mais jovem, segundo o depoimento do menor.

Alexis e Frank não estão mais juntos.

Extra.globo.com












- Advertisement -




Veja outras notícias aqui ▼

Publicidade



Pular para a barra de ferramentas