
Um caso de agressão contra uma criança de 8 anos chocou moradores de Caldas Novas, no sul de Goiás. Uma madrasta foi filmada por câmeras de segurança agredindo o enteado com tapas e socos no quintal de uma residência, no último domingo (24), no bairro Jardim Privê das Caldas.
Segundo a Polícia Militar, a equipe encontrou o menino com uma lesão na boca. As agressões ocorreram na presença da mãe da criança.
Cenas de violência
As imagens mostram a madrasta saindo de dentro da casa e desferindo tapas contra o enteado. Em seguida, ela continua a agressão com socos, até que o garoto encosta no muro, onde as agressões prosseguem.
O Conselho Tutelar foi acionado e acompanhou a ocorrência. Após atendimento em uma unidade de saúde, os envolvidos foram encaminhados à delegacia. A madrasta foi presa em flagrante por maus-tratos.
Audiência de custódia e desdobramentos
Na quarta-feira (27), a mulher recebeu liberdade provisória em audiência de custódia. Já a mãe do menino não foi presa, por falta de elementos suficientes para justificar a detenção, segundo a Polícia Civil.
A corporação informou ainda que a madrasta apresentava lesões, supostamente provocadas por familiares da mãe da criança.
Histórico familiar
O Conselho Tutelar de Caldas Novas afirmou que já acompanha a família há quatro anos. A criança já chegou a ser acolhida em instituição por causa de maus-tratos, mas posteriormente foi devolvida à mãe.
Atualmente, o menino está sob a responsabilidade de uma tia.





















