Logo Lamar



Mulher de 29 anos, mãe de quatro filhos, é assassinada de forma cruel em Rondônia





O corpo de Karina Fernandes da Costa, de 29 anos, foi encontrado na noite do último domingo (24) em uma área isolada da Avenida Primeiro de Maio, bairro Vila Operária, em Vilhena. O crime, marcado pela brutalidade, aponta para a suspeita de feminicídio.


Mãe de quatro filhos, com idades entre 6 e 13 anos, Karina apresentava sinais de traumatismo craniano e uma perfuração no peito causada por golpes de faca que atingiram diretamente o coração. O corpo foi localizado por um motoboy que fazia uma entrega.


A perícia recolheu no local a faca utilizada no ataque, além de uma sacola de compras e um relógio masculino. O corpo da vítima estava parcialmente despido, e a calça jeans foi encontrada a cerca de 30 metros de distância, levantando a possibilidade de que ela tenha lutado contra o agressor.


Embora um exame inicial não tenha identificado sinais de violência sexual, apenas a necropsia feita pelo Instituto Médico Legal (IML) poderá confirmar ou descartar essa hipótese.

Segundo familiares, Karina havia passado o dia na casa de parentes e saiu por volta das 19h30 rumo à sua residência, no bairro São José. No entanto, o local onde o corpo foi encontrado fica no sentido oposto, o que leva a polícia a suspeitar de que ela tenha sido sequestrada e levada até a região deserta onde ocorreu o assassinato.

O caso está sob responsabilidade do Departamento de Homicídios da Polícia Civil (DHPP). Caso seja confirmada a motivação relacionada a questões de gênero, o inquérito poderá ser transferido para a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) e o crime classificado oficialmente como feminicídio.

Com informações e imagens do Folha do Sul Online
Fonte: Jornal Rondônia












- Advertisement -




Veja outras notícias aqui ▼

Publicidade



Pular para a barra de ferramentas