
Um trágico acidente ocorrido na noite deste domingo (27), em Porto Velho (RO), resultou na morte de Remi Francisco Oliveira de Brito, de 39 anos. Outras três pessoas também ficaram feridas após uma explosão durante a gravação de um filme.
De acordo com informações apuradas pela equipe do Notícias Urgentes, fato ocorreu em um sítio localizado no Ramal Jatuarana, km 14, às margens do Rio Madeira. O grupo participava de uma cena que simulava um incêndio em uma residência. Durante a preparação da cena, gasolina foi espalhada no local, e uma explosão acidental acabou acontecendo.
As chamas atingiram três pessoas, que sofreram queimaduras e foram socorridas com urgência ao Hospital João Paulo II. Remi, no entanto, não conseguiu sair do imóvel a tempo e acabou sendo consumido pelo fogo. Seu corpo foi encontrado carbonizado.
O local foi isolado para os trabalhos da perícia técnica, e o corpo da vítima foi removido ao Instituto Médico Legal (IML). A polícia deve apurar as circunstâncias da explosão.
Por noticiasurgentes





















