
Na última segunda-feira (21), uma menina de apenas nove anos relatou ter sido vítima de abuso sexual por um vizinho, no bairro São Pedro, no segundo distrito de Ji-Paraná (RO).
De acordo com informações apuradas, por volta das 18h30, a mãe da criança pediu que ela entregasse uma encomenda na casa de um conhecido da família. Ao retornar, a menina demonstrou um comportamento inquieto, estava nervosa e tremendo.
Apreensiva com o estado emocional da filha, a mãe a questionou e a menina revelou que o homem pediu para que ela tirasse a roupa, acariciou seu corpo e praticou sexo oral nela. Segundo o relato da criança, o suspeito ainda pediu que ela mantivesse segredo sobre o ocorrido e prometeu presentes para que não contasse nada à mãe.
A mulher imediatamente acionou uma equipe da Polícia Militar, que se deslocou até a residência do suspeito. Ao ser interrogado, ele negou as acusações, mas afirmou que a criança esteve no local.
Durante buscas na casa, foram encontrados diversos materiais sexuais, incluindo um objeto íntimo e preservativos.
Diante das evidências, o suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado para uma Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), onde permanecerá à disposição da Justiça.
Portal SGC


