Logo Lamar







CMJP cede veículos para Semes, Semurfh e AMT

As secretarias municipais de Esporte e Lazer (Semes), Regularização Fundiária e Habitação (Semurf) e a Autarquia Municipal de Trânsito e Transportes (AMT) receberam veículos cedidos pela Câmara Municipal de Ji-Paraná (CMJP) para ampliar os serviços oferecidos à população.

O presidente da CMJP, Marcelo Lemos, afirmou que a cedência dos veículos vai agilizar os serviços dos órgãos públicos e os trâmites burocráticos para que as pastas deem seguimento às atividades de fiscalização, controle e regulamentação do município.

- Advertisement -

O secretário da Semes, Alessandro Barroso, lembrou que o veículo contribuirá para os deslocamentos às unidades de treinamentos esportivos entre o primeiro e o segundo distritos, e também para eventos promocionais de lazer pelos bairros da cidade.

“A AMT não possui veículos suficientes para o trabalho administrativo e burocrático. Quero agradecer aos vereadores, por meio do presidente Marcelo Lemos [Republicanos], que têm o mesmo propósito de avançar nos projetos de sinalização do trânsito e no desenvolvimento de Ji-Paraná”, reconheceu o presidente Oribe Júnior.

De acordo com o secretário da Semurfh, Antônio Marcos dos Santos, o Fuskão, o veículo será utilizado nas ações de fiscalização e vistorias de terrenos. A pasta já desenvolve atendimentos itinerantes de cadastro para emissão do título definitivo.

Para a AMT, foi cedido um Toyota/Etios HB X. A Semes teve a cessão de uma caminhonete Toyota Hilux CDLOWM4FD e a Semurfh uma caminhonete Toyota Hilux CD 4×4 STD. O uso dos veículos está restrito às atividades administrativas.

Texto: Jairo Ardull

Foto: CMJP

Mais notícias sobre cidades de Rondônia

LEVANTAMENTO DA ANAC: Dados oficiais confirmam Rondônia com a segunda passagem aérea mais cara do país

Rondônia aparece como o segundo estado com a passagem aérea mais cara do Brasil em 2025, com valor médio de R$ 1.280, segundo dados...





LEVANTAMENTO DA ANAC: Dados oficiais confirmam Rondônia com a segunda passagem aérea mais cara do país

Rondônia aparece como o segundo estado com a passagem aérea mais cara do Brasil em 2025, com valor médio de R$ 1.280, segundo dados...

Motorista morre em colisão frontal entre carro e carreta na BR-364

Um condutor de nome e idade ainda não divulgado pelas autoridades, morreu após um acidente de trânsito na noite de sexta-feira,20, envolvendo dois veículos...

Tio e sobrinha baleados em ataque a tiros em Rondônia

Um homem de aproximadamente 25 anos e a sobrinha dele, uma criança de apenas seis anos, foram vítimas de um violento ataque a tiros...
Pular para a barra de ferramentas