Logo Lamar







Motorista tenta fugir sem pagar abastecimento e arrasta frentista. VEJA VÍDEO

Na tarde de quarta-feira (19), um motorista foi detido após tentar fugir sem pagar pelo abastecimento de gasolina em um posto de combustíveis na Avenida Tancredo Neves, em Manhuaçu. Na tentativa de impedir a fuga, um frentista se pendurou na janela do carro, mas foi arrastado por alguns metros antes de ser solto.

O incidente foi registrado em vídeo e gerou grande repercussão nas redes sociais. De acordo com funcionários do posto, o motorista alegou que havia esquecido a carteira.

- Advertisement -

No entanto, uma funcionária o reconheceu como o mesmo indivíduo que já havia saído sem pagar em outra ocasião. Ao perceber que a Polícia Militar seria acionada, o suspeito tentou escapar com o veículo.

Apesar de ter sido arrastado, o frentinsta não sofreu ferimentos graves. Durante a fuga, o motorista colidiu com uma caminhonete estacionada na avenida.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi chamado para prestar socorro ao frentista, mas ele não precisou ser hospitalizado. O motorista foi detido pela Polícia Militar e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde as medidas legais foram adotadas.

O caso segue sob investigação e reforça a importância da ação rápida e da vigilância nos postos de combustíveis para prevenir crimes semelhantes.

Mais notícias sobre cidades de Rondônia

Rondônia registra quatro casos confirmados de Mpox em Porto Velho

A Secretaria de Estado da Saúde de Rondônia (Sesau) informou nesta quinta-feira (19), que Porto Velho contabiliza, até o momento, seis notificações de infecção...





Rondônia registra quatro casos confirmados de Mpox em Porto Velho

A Secretaria de Estado da Saúde de Rondônia (Sesau) informou nesta quinta-feira (19), que Porto Velho contabiliza, até o momento, seis notificações de infecção...

Vídeo mostra homem batendo em mulher e forçando sexo no primeiro encontro do Tinder

Vídeo de uma câmera de segurança mostra o momento em que uma jovem de 21 anos foi agredida e sofreu uma tentativa de estupro...

Professora é assassinada a tiros pelo ex-marido; homem é morto por PM à paisana

Uma professora de Cuiabá, identificada como Lucieni Naves Corrêa, de 51 anos, foi assassinada a tiros pelo ex-marido, Paulo Neves Bispo, 61 anos, na...
Pular para a barra de ferramentas