Pedófilo espalha fotos de crianças sendo estupradas


Um criminoso foi preso nesta quarta-feira (19), em Cuiabá, por armazenar e compartilhar material de exploração sexual infantil. A prisão foi efetuada no âmbito da quinta fase da Operação Infância Maculada, deflagrada pela Polícia Federal.

A força-tarefa tem como objetivo combater o compartilhamento e o armazenamento de imagens e vídeos contendo exploração sexual de crianças e adolescentes.

De acordo com a assessoria da PF, as forças cumpriam um mandado de busca e apreensão expedido pelo Núcleo de Inquéritos Policiais da Comarca de Cuiabá, com o objetivo de obter elementos que auxiliem na instrução da investigação em andamento.

As investigações apontam que o suspeito armazenou em nuvem, ao menos, 1.154 imagens contendo material de abuso sexual infantil, que também eram compartilhadas em grupos de redes sociais.

O investigado foi preso em flagrante e poderá responder por armazenamento/compartilhamento e/ou venda desses arquivos.

DO REPÓRTERMT

+ Notícias

Polícia prende suspeito de assassinar sobrinho de ex-vereadora em Vilhena, RO

A Polícia Civil prendeu, na quinta-feira (23), o suspeito de matar Flávio Rodrigo Mendes, sobrinho de uma ex-vereadora, em...

PM apreende arma de fogo e conduz suspeito à Unisp, em distrito de Chupinguaia

Na tarde de terça-feira, 21 de janeiro, policiais do 3º Batalhão de Polícia Militar apreenderam uma arma de fogo...

PF cumpre mandado de busca e apreensão para apurar suposto crime de peculato em Rondônia

A Polícia Federal cumpriu, nesta quinta-feira (23/1), em Porto Velho/RO, um mandado de busca e apreensão, expedido pela Justiça...
- Advertisement -

- Advertisement -
- Advertisement -

Veja outras notícias aqui ▼

- Advertisement -