A prisão de J.O.F., ocorreu na manhã desta sexta-feira (14), quando a equipe plantonista, recebeu a denúncia e o pedido para confecção do boletim de ocorrência, por estupro vulnerável contra uma adolescente.
Informações obtidas pela nossa redação, confirmam que o suposto autor do estupro, é o avô “não biológico” da vítima. Após a narrativa dos fatos e confecção do boletim, os policiais realizaram uma consulta no Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e verificaram haver um mandado de prisão em aberto contra o suspeito.
Com as informações em mãos, os policiais se dirigiram até o endereço residencial que consta no sistema e localizaram o idoso, o qual recebeu voz de prisão e foi devidamente conduzido à UNISP, para as formalidades legais e posteriormente o seu encaminhamento ao presídio Jonas Ferreti, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.
Para encaminhar denúncias de abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes, qualquer cidadão pode ligar para o Disque 100 ou para o 190 da Polícia Militar, que funcionam 24 horas por dia, inclusive nos finais de semana e feriados.
Fonte: Alerta Buritis – Por: Abraão Sousa