Padrasto estupra enteada de 12 anos e alega que só “passou a mão”


Um criminoso de 25 anos, foi preso na noite desta segunda-feira (10), acusado de estuprar a enteada de 12 anos, em Várzea Grande. Ele alegou à polícia que não abusou sexualmente da menina e que apenas “passou a mão”. O Código Penal considera crime de estupro de vulnerável a prática de qualquer ato libidinoso com menor de 14 anos.

A menina relatou aos policiais militares que contou sobre os abusos primeiro para sua tia, que chamou a polícia. Ela também contou que, além de ter passado a mão em suas partes íntimas, o padrasto a estuprou em datas anteriores sem o uso de preservativos. A vítima disse que o padrasto ameaçava matar a mãe dela caso ela contasse sobre os estupros, que já ocorriam há alguns anos.

Ao falar com o padrasto, ele alegou que não havia estuprado a menor e que “só passou a mão” nos órgãos genitais da menina. O criminoso também pediu que fosse realizado um exame para comprovar sua inocência.

Diante dos fatos, o padrasto foi detido e levado para a Central de Flagrantes para dar prosseguimento aos procedimentos cabíveis.

A Polícia Civil investiga o caso.

THIAGO NOVAES
DO REPÓRTER MT

+ Notícias

Polícia prende suspeito de assassinar sobrinho de ex-vereadora em Vilhena, RO

A Polícia Civil prendeu, na quinta-feira (23), o suspeito de matar Flávio Rodrigo Mendes, sobrinho de uma ex-vereadora, em...

PM apreende arma de fogo e conduz suspeito à Unisp, em distrito de Chupinguaia

Na tarde de terça-feira, 21 de janeiro, policiais do 3º Batalhão de Polícia Militar apreenderam uma arma de fogo...

PF cumpre mandado de busca e apreensão para apurar suposto crime de peculato em Rondônia

A Polícia Federal cumpriu, nesta quinta-feira (23/1), em Porto Velho/RO, um mandado de busca e apreensão, expedido pela Justiça...
- Advertisement -

- Advertisement -
- Advertisement -

Veja outras notícias aqui ▼

- Advertisement -