Adolescente de 13 anos e jovem de 22 são assassinados a tiros


Um adolescente identificado como Louram Raynner Silva de Souza, de 13 anos, e o jovem Silas Armando Cruz de Freitas, de 22 anos, foram assassinados a tiros em uma residência no bairro Monjolo, em Rosário Oeste (a 104 km de Cuiabá). O crime ocorreu na noite desse sábado (08).

A irmã de Louram, uma jovem de 19 anos, também foi ferida.

De acordo com informações da Polícia Militar, o proprietário da casa, que é pai de Louram, contou que dois criminosos em uma motocicleta chegaram em frente à residência, o carona desceu e começou a atirar nas pessoas que estavam sentadas na calçada e deu ordem para que entrassem para dentro da casa. As vítimas tentaram correr para os fundos do quintal, mas foram atingidas pelos disparos.

Silas morreu no local, já as outras duas vítimas foram socorridas e levadas ao Hospital Municipal. Pouco depois, Louram também não resistiu e morreu. Já a jovem teve ferimentos leves e recebeu alta.

A Politec foi acionada e realizou os trabalhos de perícia. A Polícia Civil investiga o crime.

THIAGO NOVAES
DO REPÓRTER MT

+ Notícias

Polícia prende suspeito de assassinar sobrinho de ex-vereadora em Vilhena, RO

A Polícia Civil prendeu, na quinta-feira (23), o suspeito de matar Flávio Rodrigo Mendes, sobrinho de uma ex-vereadora, em...

PM apreende arma de fogo e conduz suspeito à Unisp, em distrito de Chupinguaia

Na tarde de terça-feira, 21 de janeiro, policiais do 3º Batalhão de Polícia Militar apreenderam uma arma de fogo...

PF cumpre mandado de busca e apreensão para apurar suposto crime de peculato em Rondônia

A Polícia Federal cumpriu, nesta quinta-feira (23/1), em Porto Velho/RO, um mandado de busca e apreensão, expedido pela Justiça...
- Advertisement -

- Advertisement -
- Advertisement -

Veja outras notícias aqui ▼

- Advertisement -