PM resgata mulher mantida em cárcere privado pelo marido

Durante quatro dias, uma mulher foi mantida em cárcere privado pelo próprio esposo, até ser resgatada pela Polícia Militar em uma propriedade rural no município de Rio Crespo, na tarde de domingo (02).

No local, os agentes também apreenderam duas armas de fogo, que eram utilizadas para ameaçar a vítima.

O pedido de socorro foi feito pela mulher, que conseguiu, por meio de uma ligação, informar à Polícia Militar sobre sua situação. Ao chegarem à propriedade rural na Linha C-100, os policiais localizaram o casal dentro da residência.

A vítima, de 26 anos, relatou que estava sendo impedida de se comunicar com outras pessoas há quatro dias e sofria agressões físicas e psicológicas. Além disso, afirmou que o agressor utilizava armas de fogo e facas para ameaçá-la.

Durante a abordagem, os policiais encontraram uma garrucha de fabricação artesanal calibre .22, uma espingarda calibre .32 e 26 munições. Diante dos fatos, o agressor foi detido e encaminhado à delegacia de Ariquemes, juntamente com o armamento apreendido.

+ Notícias

Polícia prende suspeito de assassinar sobrinho de ex-vereadora em Vilhena, RO

A Polícia Civil prendeu, na quinta-feira (23), o suspeito de matar Flávio Rodrigo Mendes, sobrinho de uma ex-vereadora, em...

PM apreende arma de fogo e conduz suspeito à Unisp, em distrito de Chupinguaia

Na tarde de terça-feira, 21 de janeiro, policiais do 3º Batalhão de Polícia Militar apreenderam uma arma de fogo...

PF cumpre mandado de busca e apreensão para apurar suposto crime de peculato em Rondônia

A Polícia Federal cumpriu, nesta quinta-feira (23/1), em Porto Velho/RO, um mandado de busca e apreensão, expedido pela Justiça...
- Advertisement -

- Advertisement -

- Advertisement -

Veja outras notícias aqui ▼

- Advertisement -