Idosa leva chute nas costas de motorista de aplicativo ao entrar em prédio. VEJA VÍDEO

Uma idosa foi covardemente agredida por um motorista de aplicativo quando entrava no condomínio onde mora, em Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro.

Imagens das câmeras de segurança mostram Maria de Fátima Silva Pires, de 68 anos, levando um chute nas costas logo depois de passar pelo portão. O caso aconteceu na quarta-feira (29).

A Uber lamentou o caso e disse ser “inaceitável o uso de violência”. Informou ainda que o motorista foi banido da plataforma.

A idosa contou que estava voltando de uma consulta médica para avaliar um quadro de pneumonia. Na saída do consultório, chamou um carro de aplicativo. Ela disse que foi agredida porque estava comendo um biscoito dentro do veículo.

“Eu vim comendo um biscoitinho. Quando parou no prédio, ele disse assim para mim: ‘Agora, você vai limpar o banco’. Nisso, eu fiquei impactada e não respondi. Eu saí e o que que aconteceu: ele correu atrás de mim, me deu um chute nas costas e me jogou no chão. Eu já sou uma senhora e estou com meu lado direito comprometido, com muita dor”, disse Maria de Fátima.

A idosa conta que foi socorrida pelo porteiro do prédio, que viu o momento que o motorista aproveitou o portão aberto e entrou no local.

O caso foi registrado na 12ª DP (Copacabana) como lesão corporal. Maria de Fátima vai fazer o exame de corpo de delito no Instituto Médico-Legal (IML) nesta sexta-feira (31).

“Que isso não ocorra mais. É o meu apelo aqui. Porque mulheres não denunciam, pois acreditam na impunidade, mas eu não. Eu ainda acredito na Justiça”, afirmou a idosa.

Fonte: G1

+ Notícias

Polícia prende suspeito de assassinar sobrinho de ex-vereadora em Vilhena, RO

A Polícia Civil prendeu, na quinta-feira (23), o suspeito de matar Flávio Rodrigo Mendes, sobrinho de uma ex-vereadora, em...

PM apreende arma de fogo e conduz suspeito à Unisp, em distrito de Chupinguaia

Na tarde de terça-feira, 21 de janeiro, policiais do 3º Batalhão de Polícia Militar apreenderam uma arma de fogo...

PF cumpre mandado de busca e apreensão para apurar suposto crime de peculato em Rondônia

A Polícia Federal cumpriu, nesta quinta-feira (23/1), em Porto Velho/RO, um mandado de busca e apreensão, expedido pela Justiça...
- Advertisement -

- Advertisement -

- Advertisement -

Veja outras notícias aqui ▼

- Advertisement -