Casal é preso suspeito de usar documentos falsos para abrir conta bancária

Um casal foi preso na quinta-feira dia (23), suspeito de usar documentos falsos para abrir conta em uma agência bancária de Nova Mamoré (RO). Segundo o registro policial, a denúncia veio através do Serviço de Inteligência da Polícia Militar.

À polícia, o gerente da agência bancária informou que o casal abriu contas fraudulentas em nomes de outras pessoas para movimentar valores do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS). Após o crime, os suspeitos ficaram em frente ao banco, onde foram abordados.

Durante a abordagem, a polícia encontrou diversos documentos falsos com os suspeitos, como: cartões bancários, celulares, dinheiro em espécie e outros objetos. Segundo a polícia, a suspeita carregava uma bolsa azul com identidades falsas, comprovantes de PIX e cartões de capitalização.

De acordo com o boletim de ocorrência, o Serviço de Inteligência da Polícia Militar já monitorava os suspeitos e solicitou a abordagem no momento oportuno. O casal foi conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil de Guajará-Mirim. As investigações devem apurar se há outros envolvidos na fraude.

G1RO

+ Notícias

PM apreende arma de fogo e conduz suspeito à Unisp, em distrito de Chupinguaia

Na tarde de terça-feira, 21 de janeiro, policiais do 3º Batalhão de Polícia Militar apreenderam uma arma de fogo...

PF cumpre mandado de busca e apreensão para apurar suposto crime de peculato em Rondônia

A Polícia Federal cumpriu, nesta quinta-feira (23/1), em Porto Velho/RO, um mandado de busca e apreensão, expedido pela Justiça...

PF deflagra operação de combate ao abuso sexual infantojuvenil e prende homem em flagrante em de Ji-Paraná/RO

A Polícia Federal deflagrou nesta quinta-feira (23/1) a operação policial Shady para combater os crimes de aquisição, armazenamento e...
- Advertisement -

- Advertisement -

- Advertisement -

Veja outras notícias aqui ▼

- Advertisement -