Logo Lamar







Em Porto Velho/RO, PRF recupera 2 motocicletas adulteradas em 5 minutos

Ações rápidas simbolizam a eficácia do grupo de motociclistas da Capital
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Rondônia, na manhã do último domingo (19), realizou a apreensão de duas motocicletas com sinais de adulteração em Porto Velho.

Policiais lotados no Grupo de Motociclistas da capital, realizando atividades de patrulhamento ostensivo e fiscalização de trânsito, observaram uma motocicleta sem placa nas proximidades do km 689 da BR 364 (sentido decrescente – sentido Candeias do Jamari). Ao realizar a abordagem para conferência da documentação do veículo, foi constatada a adulteração dos sinais identificadores do veículo. O motorista (homem de 35 anos), afirmou ter pago um valor incompatível (abaixo) com o bem, mas como este seria destinado a trabalhos campestres, não via problemas na aquisição.

Ainda realizando a abordagem, os policiais identificaram outra motocicleta vindo no mesmo sentido, tendo desta vez um condutor de 19 anos que, ao ser fiscalizado pela mesma equipe de policiais, apresentou o veículo também com sinais de adulteração. Ao ser questionado sobre a origem do bem e o valor de sua aquisição, este respondeu que comprou em um site de aplicativos, pagando um valor também incompatível (abaixo) do mercado.

- Advertisement -

Ambos os condutores foram presos e encaminhados para a Central de Flagrantes da Polícia Civil de Porto Velho. Os veículos também foram encaminhados para a correta identificação e posterior devolução aos verdadeiros proprietários.

A PRF recomenda aos condutores e proprietários que tiverem o veículo roubado, furtado, com perda de sinal, em sequestro ou clonado, que realizem o cadastro do bem no portal da PRF, através do site www.prf.gov/sinal. De imediato, uma mensagem será enviada para os celulares dos policiais mais próximos da ocorrência, para auxiliar na recuperação do veículo.

Assessoria

 

Mais notícias sobre cidades de Rondônia






Cássio Gois garante socorro rápido e digno aos moradores do distrito 14 de Abril, em Espigão do Oeste

Mais dignidade e rapidez no atendimento: Comunidade celebra chegada de ambulância 0 km que salva vidas. O distrito 14 de Abril, localizado na zona rural de...

ABSOLVIDO POR JÚRI Pai que chicoteou o genro para proteger a filha é inocentado

O Tribunal do Júri de Irecê, na Bahia, absolveu, em 14 de novembro do ano passado, o lavrador conhecido como Seu Luiz Carlos da...

ESTÁ FORAGIDO: Homem agride e deixa namorada com rosto desfigurado após ela negar sexo

Uma mulher de 40 anos denunciou ter sido agredida pelo namorado, Thiago Gonçalves de Oliveira, também de 40 anos, na madrugada deste domingo (15),...
Pular para a barra de ferramentas