Um casal identificado como Romildo Borges Martins, 40 anos e Crislene Aparecida Ferreira Alves, 39 anos, foi executado a tiros na manhã desta segunda-feira (20), em São Félix do Araguaia (a 1063 km de Cuiabá). O filho do casal, um adolescente de 12 anos, estava no local e testemunhou o crime.
Segundo consta no boletim de ocorrência, a Polícia foi acionada para atender uma ocorrência de duplo homicídio na zona rural de São Félix do Araguaia, próximo ao município de Alto Boa Vista. Chegando ao local, a equipe encontrou as duas vítimas já mortas.
O filho do casal viu seu pai morto próximo à cerca e em seguida presenciou sua mãe sendo executada pelo criminoso. Em estado de choque, a criança correu para se esconder.
Ainda segundo a polícia, o criminoso, de 40 anos, chegou à fazenda acompanhado da esposa em uma camionete S10 e matou o casal.
A Politec foi acionada para realizar o trabalho de perícia. A Polícia Civil está em diligência para encontrar o executor. As autoridades investigam a motivação do crime.
THIAGO NOVAES
DO REPÓRTER MT