A perícia técnica foi convocada, e os primeiros exames indicaram que o jovem provavelmente caiu do décimo quarto andar.
Na manhã desta terça-feira, um jovem faleceu após cair do prédio de um condomínio em Ji-Paraná. A situação foi registrada após uma determinação da central de operações que acionou uma guarnição para investigar o ocorrido.
Segundo relatos do pai da vítima, ele estava em casa quando ouviu um barulho estranho. Ao perguntar à esposa sobre o som, ela afirmou que não parecia vir do apartamento deles. Ao se dirigir à sacada, o pai se deparou com o corpo do filho caído no gramado em frente ao prédio, próximo à portaria.
A perícia técnica foi convocada, e os primeiros exames indicaram que o jovem provavelmente caiu do décimo quarto andar, em vez do quarto andar, como havia sido informado inicialmente. O corpo apresentava hematomas no rosto, compatíveis com o impacto da queda.
O condomínio conta com um sistema interno de segurança, que poderá ser crucial para elucidar a dinâmica dos acontecimentos. O corpo foi removido pela funerária de plantão, e a ocorrência foi registrada na UNISP para as devidas providências.
Meus amigos, acontecem coisas na vida da gente, que nunca estamos preparados. Meu filho Leonardo, de 17 anos, por razões que só Deus saberá explicar, tirou a própria vida, se jogando do 14 andar do prédio que moramos. Agradeço a todos pelas manifestações de apoio e carinho. O velório será na capela da Prevenir a partir das 15h.
Mensagem do Pai da vítima tem circulado nas redes sociais:
Por: Portal Jipa