Um homem aparentando menos de 40 anos, e identificado como Fábio Fernandes da Silva, foi assassinado a tiros na madrugada deste domingo, 8, na avenida Rondônia, Setor 19, em Vilhena. A discussão entre ele e o autor do crime teria começado dentro de um estabelecimento conhecido como “Bar da Sandra”.
O FOLHA DO SUL ON LINE esteve no local do assassinato, e conversou com frequentadores da casa noturna, mas nenhum deles soube dizer o que havia acontecido. Uma dessas testemunhas classificou a discussão que antecedeu o assassinato, como “briga por mulher”.
Junto ao corpo, e completamente ensanguentada depois de abraçar o cadáver, uma mulher se apresentava como amiga dele, negou ter sido a pivô da tragédia, mas disse ao site que Fábio trabalhava em fazendas da região, e havia chegado hoje da zona rural.
Outros personagens que estavam no local e viram o bate-boca entre a vítima e o atirador terminar em tragédia, contaram ao site que o assassino andou pela rua atrás de Fábio fazendo os disparos a curta distância contra ele.
Um perito da POLITEC esteve no local do homicídio e recolheu três estojos da pistola 9 milímetros usada pelo assassino, que fugiu logo após o ataque a tiros e ainda não foi identificado. A vítima foi atingida por três tiros na região da virilha, um acima do umbigo e outro na face.
Enquanto o corpo estava estirado no meio do asfalto, ao lado de uma poça de sangue, o dono de um bailão em frente o Bar da Sandra se queixou da violência no local. A Polícia Militar já está em diligências pela cidade tentando prender o assassino.
Por Folha do Sul