O corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado na tarde de ontem (segunda-feira, 02), a cerca de 5 km da área urbana de Colorado do Oeste, nas proximidades de uma região conhecida como “Farinheira”
Segundo informações obtidas pelo FOLHA DO SUL ON LINE, o cadáver tinha uma perfuração na cabeça, aparentando ser uma marca de bala, além de outros sinais de violência. O site também apurou que, pelas condições do corpo, os indícios são de que o homem estava morto há mais de três dias.
Um perito da POLITEC saiu de Vilhena e foi até o local do possível homicídio. Impressões digitais da vítima foram colhidas e ajudarão na identificação. Uma necropsia do corpo em decomposição também deverá ser realizada em Vilhena, para definir a data e as circunstâncias da morte.
Segundo um policial daquela cidade, a vítima da suposta execução aparentava ser jovem, mas não há como definir se a morte aconteceu no local ou se o cadáver foi “desovado” onde estava jogado.
Uma das ações policiais para tentar identificar o cadáver antes da realização dos exames será localizar famílias da região que estejam com algum de seus membros desaparecido nestes últimos dias.
Por Folha do Sul