Uma madrasta que não é somente má, mas uma verdadeira carrasca, aparece em um vídeo publicado nas redes sociais, aplicando pauladas e arrastando uma criança que seria sua enteada.
A informação preliminar é que os espancamentos ocorrem sempre que o pai da criança está ausente, no entanto, não está descartada a suspeita de sua conivência e omissão, até que ele também seja identificado e se pronuncie a respeito dos maus tratos à filha.
As imagens estão provocando muita revolta e a madrasta má estaria cometendo os atos agressivos em sua casa no bairro da Compensa, Zona Oeste de Manaus, no entanto, ainda não tem nome, como também a criança ainda não está identificada.
No momento da agressão que aparece na gravação a criança chora muito, implora para não ser espancada e mesmo assim, recebe pauladas no corpo, antes de ser arrastada pelos cabelos com a madrasta gritando “quem manda em ti sou eu”.
O caso deverá chegar ao conhecimento da nova delegada titular da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), Juliana Tuma, para que seja investigado e tomadas outras providências cabíveis.
PORTAL DO ZACARIAS