Um jovem identificado como Hemerson, 26 anos, morreu após um confronto com uma equipe do Batalhão de Choque da Polícia Militar do Estado de Rondônia, na tarde desta quinta-feira (09) na Rua Linho, bairro Aeroclube, na zona Sul de Porto Velho.
O criminoso foi flagrado com duas pistolas, sendo uma calibre 380 e outra 9mm. Segundo os policiais, Hemerson era considerado de periculosidade e conhecido no mundo do crime como “Dom Probleminha, ele era um dos integrantes da quadrilha conhecida como “Piratas do Madeira” que agem de forma violenta atacando embarcações e fazendo delitos pelo Rio Madeira.
Segundo a equipe de jornalismo do site HORA1RONDONIA, conseguiu apurar junto ao trabalho da Polícia Militar, “Dom Probleminha”, era acostumado a postar fotos nas redes sociais se exibindo com armas, segundo a polícia, na ação dos policiais, o suspeito ao perceber a presença dos policiais começou a efetuar tiros contra a guarnição, onde houve o revide e o jovem foi baleado e logo os mesmo policiais colocaram o suspeito na viatura e o levaram para a emergência do Hospital João Paulo II, porém, já chegou sem vida.
O registro do flagrante foi feito no departamento de flagrantes e as armas apresentadas junto com o boletim de ocorrência.
Por hora1rondonia.com.br