Três pessoas, sendo uma mulher com arma em punho e dois homens um deles também armado, invadiram uma casa na tarde desse domingo (21), em Peixoto de Azevedo (a 691 km de Cuiabá), e mataram duas pessoas. O crime foi flagrado por câmeras de segurança. Uma das vítimas fatais é um garimpeiro conhecido na cidade. Um padre estava no local e ficou ferido em um das mãos.
Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 15h15. Testemunhas contaram que três pessoas chegaram em uma caminhonete Ford Ranger, invadiram a casa de alto padrão onde acontecia uma festa de aniversário, foram até as vítimas e efetuaram os disparos.
Imagens de câmeras de segurança mostram o momento do crime. No vídeo é possível ver as pessoas reunidas dentro da casa em uma mesa jogando cartas, quando acontece a invasão. Elas chegam a se abaixar e tentam se esconder. Muitos tiros são ouvidos. Uma mulher trajando um roupa azul aparece com uma arma de fogo em mãos, vai até as vítimas na sala e atira várias vezes.
Outro vídeo mostra a mulher saindo da casa, com outros dois homens. Ao que parece, mais disparos foram efetuados pela suspeita, que ainda não foi localizada.
Quando a Polícia Militar chegou no local, duas pessoas já estavam mortas e um terceiro ferido. Ele foi encaminhado para uma unidade de saúde, onde recebeu atendimento médico.
A Polícia Civil investiga o crime.
RD News