Após a equipe de buscas do corpo de bombeiros encerrar as buscas ao menino de cerca de dois anos devido a restrições federais. Familiares e amigos das crianças continuaram as buscas pelos desaparecidos. O tio das vítimas, que não desistiu de encontrar os sobrinhos, localizou o corpo de Sadraque às margens do Rio Machado, por volta das 22 horas, a aproximadamente 6 quilômetros do local onde ele havia desaparecido, perto do ponto onde o Rio Machado se encontra com o Rio Nazaré.
Apesar da localização de Sadraque, Ana, de 8 anos, ainda não foi encontrada. As equipes de voluntários estão determinados para continuar as buscas durante a madrugada na esperança de encontrar a menina ainda com vida.
O caso vem mobilizando as equipes policiais e bombeiros desde a tarde desta segunda-feira, quando ocorreu o trágico incidente nas águas do Rio Machado. Sadraque, de 2 anos, e sua irmã Ana, de 8 anos, foram dadas com o desaparecidas após sumirem no rio. O caso continua sendo acompanhado pelas forças policiais do município.
JIPAONLINE.COM.BR