O corpo apresentava sinais de torturas Na tarde desta sexta-feira, 18, um corpo em avançado estado de decomposição foi encontrado no Ramal do Sol Sol, também conhecido como Ramal do Bananeira, localizado na zona rural de Guajará-Mirim – RO, a aproximadamente 1 km da BR-425. Populares fizeram a denúncia que levou à descoberta do cadáver.
O corpo, de um homem, apresentava tatuagens com os nomes “Geovana” e “Enzo”, o que pode ajudar na identificação. A Polícia Civil e Militar compareceu ao local, a cerca de 50 metros da pista rural, e suspeita que a vítima seja um ex-apenado.
Para confirmar a identidade, foi realizada a coleta de material genético e familiares do suspeito foram convocados para o confronto de DNA.
Informações obtidas pelo jornal O Mamoré revelam que o corpo apresentava sinais de tortura, com as mãos e os pés amarrados, sugerindo a possibilidade de execução. O Instituto Médico Legal – IML, foi acionado para a remoção do corpo, e a perícia criminal trabalhou no local.
Ainda não se descarta a hipótese de que o cadáver tenha sido desovado na área. A polícia investiga o caso para esclarecer as circunstâncias do crime. A tatuagem no braço levou os policiais a desconfiar de um morador do município .
Por O Mamoré