Polícia Civil de Vilhena prende foragido da justiça que estava escondido há três anos na cidade

Ele estava no bairro Jardim Eldorado

A Polícia Civil de Vilhena, por meio da Delegacia Especializada na Repressão aos Crimes Contra a Vida (DERCCV) e da 1ª Delegacia de Polícia Civil, realizou nesta quinta-feira, 2, a prisão de M.F.S., foragido da comarca de Porto Velho, Rondônia. O homem estava homiziado (escondido) no bairro Jardim Eldorado, em Vilhena, há mais de três anos.

M.F.S. possuía um mandado de prisão na modalidade de recaptura, após ter fugido do sistema prisional de Porto Velho. Após trabalho investigativo minucioso, os policiais civis conseguiram localizar e capturar o indivíduo, que foi conduzido à Casa de Detenção de Vilhena. Ele permanecerá detido na unidade até ser transferido para a comarca de origem.

A Polícia Civil, por meio da regional de Vilhena, destacou a importância de ações como essa para garantir a segurança da população. “Esse caso evidencia a eficácia das investigações conduzidas pela equipe local e reforça nosso compromisso em combater ilícitos na cidade, especialmente no que diz respeito à captura de foragidos”, afirmou a corporação em nota.

A prisão reafirma o empenho das forças policiais em garantir justiça e a tranquilidade dos moradores de Vilhena, demonstrando que o município não será refúgio para quem tenta escapar da lei.

Fonte: Polícia Civil

+ Notícias

Polícia prende suspeito de assassinar sobrinho de ex-vereadora em Vilhena, RO

A Polícia Civil prendeu, na quinta-feira (23), o suspeito de matar Flávio Rodrigo Mendes, sobrinho de uma ex-vereadora, em...

PM apreende arma de fogo e conduz suspeito à Unisp, em distrito de Chupinguaia

Na tarde de terça-feira, 21 de janeiro, policiais do 3º Batalhão de Polícia Militar apreenderam uma arma de fogo...

PF cumpre mandado de busca e apreensão para apurar suposto crime de peculato em Rondônia

A Polícia Federal cumpriu, nesta quinta-feira (23/1), em Porto Velho/RO, um mandado de busca e apreensão, expedido pela Justiça...
- Advertisement -

- Advertisement -

- Advertisement -

Veja outras notícias aqui ▼

- Advertisement -