Prefeitura de Vilhena abre processo seletivo simplificado para a Educação

Processo Seletivo visa à contratação de profissionais para os cargos de Professor Nível III, Orientador Educacional, Supervisor Escolar, Cuidador de Alunos e Secretário Escolar

A Prefeitura de Vilhena, por meio do Decreto nº 63.822/2024, publicado no Diário Oficial do Município nesta quinta-feira, 26 de dezembro, abriu Processo Seletivo Simplificado destinado à contratação temporária de profissionais para a Secretaria Municipal de Educação (Semed).

As inscrições serão gratuitas e realizadas exclusivamente pela internet, entre os dias 27 de dezembro de 2024 e 7 de janeiro de 2025, por meio do link: https://sites.google.com/view/semedvilhena/seletivo2024.

Com carga horária de 40 horas semanais, o seletivo contempla os seguintes cargos: Professor Nível III, Orientador Educacional e Supervisor Escolar, com remuneração de R$ 3.847,00, acrescida de benefícios previstos em lei; Cuidador de Alunos e Secretário Escolar, com remuneração de R$ 1.450,00, também com benefícios garantidos.

Os candidatos aprovados serão contratados em caráter temporário, pelo período de 1 (um) ano, com possibilidade de prorrogação por igual período.

O edital completo, com todas as informações e requisitos para participação, está disponível no site oficial da Prefeitura de Vilhena, no endereço: https://www.vilhena.ro.gov.br/acesso-a-informacao/concursos.

Semcom

+ Notícias

Polícia prende suspeito de assassinar sobrinho de ex-vereadora em Vilhena, RO

A Polícia Civil prendeu, na quinta-feira (23), o suspeito de matar Flávio Rodrigo Mendes, sobrinho de uma ex-vereadora, em...

PM apreende arma de fogo e conduz suspeito à Unisp, em distrito de Chupinguaia

Na tarde de terça-feira, 21 de janeiro, policiais do 3º Batalhão de Polícia Militar apreenderam uma arma de fogo...

PF cumpre mandado de busca e apreensão para apurar suposto crime de peculato em Rondônia

A Polícia Federal cumpriu, nesta quinta-feira (23/1), em Porto Velho/RO, um mandado de busca e apreensão, expedido pela Justiça...
- Advertisement -

- Advertisement -

- Advertisement -

Veja outras notícias aqui ▼

- Advertisement -