Moto Mais e Paysandu se consagram campeões na Copa Embratel em Vilhena


O município de Vilhena foi palco da emocionante Copa Embratel, torneio inspirado no formato da Copa do Brasil, que reuniu equipes em disputas acirradas nas categorias Livre e Veteranos. A grande final aconteceu no último dia 21 de dezembro, consagrando os campeões de 2024.

Na categoria Livre, o título ficou com a equipe Moto Mais, que venceu o CAV em uma partida cheia de gols e emoções. O placar final de 4 a 3 garantiu o troféu à Moto Mais. Apesar do vice-campeonato, o CAV se destacou com Luizinho, artilheiro do torneio ao marcar 14 gols, além de possuir a defesa menos vazada da competição.

Na categoria Veteranos, o Paysandu brilhou ao superar o Clube Embratel na decisão por pênaltis, após um empate no tempo regulamentar. O placar final ficou em 4 a 3 para o Paysandu. Em outro confronto da categoria, o Largados venceu o Clocassol por 3 a 1, mas foi derrotado pelo Paysandu por 2 a 1 na sequência. O Paysandu ainda celebrou o desempenho de Antônio, artilheiro do torneio, e da defesa menos vazada da categoria.

A Copa Embratel reafirma a força do esporte em Vilhena, promovendo integração e competitividade entre atletas e torcedores da região. A organização do evento destacou o alto nível técnico das partidas e a adesão das equipes, que já deixam expectativas para a próxima edição.

Por Rondônia em Pauta

+ Notícias

Polícia prende suspeito de assassinar sobrinho de ex-vereadora em Vilhena, RO

A Polícia Civil prendeu, na quinta-feira (23), o suspeito de matar Flávio Rodrigo Mendes, sobrinho de uma ex-vereadora, em...

PM apreende arma de fogo e conduz suspeito à Unisp, em distrito de Chupinguaia

Na tarde de terça-feira, 21 de janeiro, policiais do 3º Batalhão de Polícia Militar apreenderam uma arma de fogo...

PF cumpre mandado de busca e apreensão para apurar suposto crime de peculato em Rondônia

A Polícia Federal cumpriu, nesta quinta-feira (23/1), em Porto Velho/RO, um mandado de busca e apreensão, expedido pela Justiça...
- Advertisement -

- Advertisement -

- Advertisement -

Veja outras notícias aqui ▼

- Advertisement -