Banner


Banner


Banner


Banner


Banner


Banner


Anúncio

Segunda-feira, 25 de novembro de 2024, às 03:46:28 - Email: [email protected] - Tel: 69 9 9284-5099



“Hoje eu ac4bo com a vid4 dele!”: veja momento em que mulher m4ta o próprio marido com f4cada no peito

Banner

Leia também

Um homem foi assassinado com uma facada no peito durante uma discussão com sua companheira. O caso foi registrado na noite de domingo (29), no Jardim Olímpico, zona oeste de Londrina.

Conforme relatos de testemunhas, o crime teria acontecido por volta das 23h30, o casal possui um histórico de brigas e violência doméstica.

A mulher relatou a Polícia Militar que havia solicitado medida protetiva contra o companheiro que, na noite de domingo, teria ido até a sua casa. Após mais uma discussão e cansada da violência, a mulher teria pegado o celular para ligar para polícia, momento em que o homem jogou o aparelho no chão.

Durante a confusão a mulher encara o homem e o desafia. “Me bate. Me arrebenta igual você me arrebentou”. A mulher que filma a cena pede calma e diz que no local tem crianças. Em resposta, a suspeita diz: “Hoje eu acabo com a vida dele. Acabou! Você ta entendendo que acabou meu sofrimento?!”

Em certo momento o vídeo mostra a mulher com uma faca na mão, ela também usa o telefone para falar com um atendente da polícia e pede que uma viatura vá até o endereço, e questiona: “A viatura que eu pedi não chegou ainda. Você está esperando meu ex-marido vazar pra você chegar?”

Com isso, ela pegou uma faca e desferiu um golpe mortal no peito do homem.
Equipes do SAMU chegaram a ser acionadas, mas quando chegaram ao local o homem já estava morto.

A mulher foi atuada em flagrante pelo crime de homicídio. Ela foi encaminhada a delegacia da Polícia Civil. Segundo a PM, a autora do crime estava bastante abalada e agiu em legítima defesa.

O corpo do homem foi recolhido pela equipe do IML. O caso segue sendo investigado pela equipe da Polícia Civil.

Destaques

Produção de grãos tem resultado favorável e movimenta economia de Rondônia em 2024

Mesmo durante o período de estiagem vivenciado entre setembro e novembro do ano passado, o plantio da soja e...
Pular para a barra de ferramentas