Acidente inusitado teria sido causado pela faca no banco de carro
Após ter acesso ao vídeo publicado no Instagram por um médico de Vilhena, mostrando uma mulher com uma faca cravada na nádega esquerda, o nossa reportagem ligou várias vezes, mas não conseguiu falar com o profissional.
Embora a filmagem tenha sido postada hoje, não foi possível descobrir em que data a mulher vítima do que teria sido um acidente inusitado recebeu o atendimento. As cores das roupas de cama sugerem que a gravação teria sido feita no Hospital Regional de Vilhena.
De acordo com as falas do cirurgião, a paciente que teve o glúteo perfurado teria se sentado no banco de um carro onde estava a faca. Ela seria moradora de Cerejeiras, cidade onde teria recebido o primeiro atendimento médico. O site apurou que o caso não foi registrado pela PM ou pelos Bombeiros daquela cidade.
O site também não conseguiu, junto ao hospital, saber se a paciente continua internada ou se precisou ser transferida. A imagem reproduzida por este site já havia viralizado nas redes sociais e no WhatsApp, mas sem identificar a mulher (CLIQUE ABAIXO e assista).
Fonte: Folha do Sul
Autor: Da redação