Banner


Banner


Banner


Banner


Banner


Banner


Anúncio

Terça-feira, 26 de novembro de 2024, às 03:01:19 - Email: [email protected] - Tel: 69 9 9284-5099



Trabalhador cobra pagamento e patrão agride com taco de beisebol

Banner

Leia também

O funcionário de um Lava-Jato, de 38 anos, foi agredido com um taco de beisebol, na manhã de sábado (24), após cobrar o patrão valores que tinha a receber, em Cuiabá. O autor do crime, de 40 anos, foi encaminhado para a Central de Flagrantes.

A confusão foi registrada por volta das 12h, no estabelecimento que fica no bairro Terra Nova.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima contou que foi até o lava-jato cobrar um dinheiro pendente. Em determinado momento, eles começaram a discutir.

Os ânimos se exaltaram e o proprietário do lava-jato se apoderou de uma arma de fogo e um taco de beisebol, que utilizou para agredir o funcionário.

Durante a confusão, o homem também realizou um disparo para o alto. Após o tiro, o empresário correu para dentro de sua casa, que fica anexo ao lava-jato.

Quando a Polícia Militar chegou encontrou a vítima ferida do lado de fora. O Samu (Serviço de Atendimento de Urgência) encaminhou o homem ao Hospital Municipal com ferimentos na cabeça.

Já o autor do crime disse aos militares que apenas se defendeu, pois teria sido agredido pelo funcionário. A arma dele, uma pistola calibre 9 milímetros foi apreendida.

O caso deverá ser apurado.

DAFFINY DELGADO
DO REPÓRTERMT

Destaques

Cirone Deiró defende adesão ao boicote contra as empresas do grupo Carrefour

Diante da recente declaração do CEO do Carrefour francês, que anunciou a suspensão das compras de carnes dos países...
Pular para a barra de ferramentas