Banner


Banner


Banner


Banner


Banner


Banner


Anúncio

Segunda-feira, 25 de novembro de 2024, às 02:31:47 - Email: [email protected] - Tel: 69 9 9284-5099



Caminhão de empresa do prefeito de Machadinho é flagrado fazendo entrega de cimento em obra da prefeitura

Banner

Leia também

Um caminhão da empresa Remap Materiais de Construção foi flagrado várias vezes entregando cimento em uma obra executada pela prefeitura de Machadinho, trata-se de uma obra de construção de calçadas. O corre que a empresa pertence ao atual prefeito da cidade Paulo da Remap. Esse fato é no mínimo estranho e deve ser investigado pela câmara de vereadores. Segundo fontes, uma denúncia será protocolada no Ministério Público.

Qual a justificativa para um caminhão da empresa do prefeito entregar cimento para uma obra da prefeitura? Pelo que se percebe a atual gestão não está nem aí para o Artigo 37 da Constituição Federal que diz: “Art. 37. A administração pública direta e indireta de qualquer dos Poderes da União, dos Estados, do Distrito Federal e dos Municípios obedecerá aos princípios de legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade e eficiência”. Pelo menos dois desses princípios estão sendo atropelados pela administração municipal: impessoalidade e MORALIDADE.

A população espera uma resposta dos vereadores e do prefeito. Afinal todos tem o direito de ter alguma desconfiança nesse caso. Desconfiança essa que também é alimentada por uma investigação do MP e Tribunal de Contas que apontou uma série de graves irregularidades na licitação de terceirização do hospital municipal, cujo contrato é de 16 milhões de reais. O TCE já apontou essas irregularidades e decidiu aplicar multas, que devem ser pesadas, ao prefeito, secretária de saúde e pregoeira. Esse processo pode gerar muita dor de cabeça aos mandatários do município, pois em breve deverá ser encaminhado ao judiciário.

Vamos aguardar os próximos capítulos.

Destaques

Produção de grãos tem resultado favorável e movimenta economia de Rondônia em 2024

Mesmo durante o período de estiagem vivenciado entre setembro e novembro do ano passado, o plantio da soja e...
Pular para a barra de ferramentas