Banner


Banner


Banner


Banner


Banner


Banner


Anúncio

Terça-feira, 26 de novembro de 2024, às 11:32:41 - Email: [email protected] - Tel: 69 9 9284-5099



Mãe confessa nas redes sociais que m4tou o próprio filho e pede para chamarem a polícia; veja

Banner

Leia também

Uma mulher foi presa na tarde desta quarta-feira (7) após confessar o assassinato do próprio filho de 4 anos em um post no Facebook. O caso ocorreu no bairro Jardim, em Saquarema, Região dos Lagos do Rio de Janeiro. Na publicação, a mãe escreveu: Eu matei meu filho, mandem uma viatura para ele ter um enterro digno, e ainda forneceu o endereço onde morava.

Segundo a Polícia Civil, não houve testemunhas do crime. No entanto, a mulher confessou a familiares que havia estrangulado o filho. O menino foi levado pelos bombeiros ao hospital, mas a Prefeitura confirmou que ele já chegou morto à unidade.

A avó da criança acionou a Polícia Militar, que, ao chegar ao local, percebeu que a mãe tentava fugir, mas foi localizada pelos agentes após buscas pelo bairro e levada para a 124ª Delegacia de Polícia. De acordo com o delegado titular, André Bueno, a mulher não se pronunciou sobre o ocorrido. A confirmação da causa da morte da criança dependerá do laudo do Instituto Médico Legal (IML).

O delegado também relatou que, segundo familiares, a mãe admitiu ter estrangulado o filho e que sofre de quadros psicóticos, tendo tentado suicídio várias vezes.

 “Ela está presa e, segundo a família, ela confessou, além de ter postado nas redes sociais que matou o próprio filho. A família informa que ela sofre com quadros psicóticos, já tentou se matar algumas vezes, então, é provável que hoje tenha tido um surto“, declarou o delegado.

A mulher deve passar por audiência de custódia até sexta-feira (9), quando a Justiça decidirá se ela permanecerá presa ou responderá pelo crime em liberdade.

* Com informações do G1

Destaques

Cirone Deiró defende adesão ao boicote contra as empresas do grupo Carrefour

Diante da recente declaração do CEO do Carrefour francês, que anunciou a suspensão das compras de carnes dos países...
Pular para a barra de ferramentas