Banner


Banner


Banner


Banner


Banner


Banner


Anúncio

Terça-feira, 26 de novembro de 2024, às 14:17:23 - Email: [email protected] - Tel: 69 9 9284-5099



Mulher é executada por tiros de pistola; é o 3º homicídio na mesma casa

Banner

Leia também

Um provável crime de execução foi registrado na madrugada deste domingo (4) em Ouro Preto do Oeste (RO), uma mulher de 56 anos foi assassinada por tiros de pistola .40 no quarto de uma residência localizada na Rua Londrina, no Bairro Jardim Aeroporto.

Este é o terceiro homicídio à bala registrado no mesmo endereço, o último foi na noite de 9 de junho deste ano. Uma mulher e um homem já foram assassinados naquela casa.

A vítima desta madrugada, identificada por Cláudia Silveira, foi assassinada por dois homens que invadiram a casa.

Segundo uma testemunha, os indivíduos chegaram na casa procurando quem era “Cláudia”; eles entraram e foram direto no quarto onde ela estava. A mulher levou coronhadas de pistola na cabeça, e em seguida um dos criminosos disparou duas vezes contra o crânio dela.

A Polícia Militar compareceu no local do homicídio, acionou a Polícia Técnico Científica e dois projeteis de pistola .40 foram recolhidos no local do crime.

A Polícia informou que Cláudia deixou a Casa de Detenção há três dias, e estava usando tornozeleira eletrônica.

2º HOMICÍDIO DE JUNHO DE 2024

A Polícia Militar de Ouro Preto do Oeste registrou no mesmo endereço um homicídio a bala na noite de domingo, 9 de junho, um homem foi assassinado em uma casa na rua Londrina com a Manoel Garrincha, no Jardim Aeroporto.

Foi assassinado no local Gustavo Gomes Rocha. Quando os policiais militares chegaram ao endereço constataram a vítima já sem vida, caída no chão do quintal na entrada da residência.

No local, a polícia recolheu ao menos 13 capsulas de pistola .40 e revólver, e um policial presente no local disse que foram mais disparos. Gustavo foi executado por dois atiradores

1º HOMICÍDIO EM JULHO DE 2023

Na noite de 17 de julho de 2023, uma quinta-feira, uma mulher identificada por Gisele Lisboa Sena foi morta ao ser surpreendida por dois homens que pularam o muro da casa, e um deles armado disparou seis vezes contra a vítima.

O assassinato aconteceu na rua Londrina com rua Manoel Garrincha, a vítima Gisele Lisboa Sena, foi executada por dois indivíduos que chegaram de surpresa na moradia.

O endereço onde ja ocorrerram três assassinatos já foi alvo de várias ações da Polícia Militar e da Polícia Civil, moradores temem o local. 

  

Destaques

Homem Cai de Caixa d’Água e é Socorrido para UPA em Ji-Paraná

Um acidente grave ocorrido na tarde desta segunda-feira (25) em Ji-Paraná, Rondônia, evidencia a importância da adoção de medidas...
Pular para a barra de ferramentas